junho 28, 2012

Se eu pudesse escolher


Se a vida fosse mesmo essa utopia e um conglomerado de escolhas, e me fosse dado esse direito, você sabe bem o que eu queria. Eu queria aqueles três meses de volta. Eu queria os teus olhos castanhos.

É verdade, eu bem poderia ser uma garota deste mundo. Eu poderia estar na rua, pulando fogueiras, formando novos laços. A questão é que eu não consigo. Por um motivo qualquer me sinto presa - presa à você, esse tipo idiota de maldição. A maldição maior agora é conviver comigo mesma. Com a eu que não tem você.

Durante esses três minutos eu afundei junto com a noite - me permiti lembrar todos os momentos e infortúnios que escondi no fundo da mente. Porque eu sei que, se me libertar, você ficará. Preso em cada pensamento. Como se viver nas esquinas dos meus sonhos já não fosse o suficiente.

Eu posso parecer estar aqui, mas eu não estou. Estou exatamente aonde você está. Me pergunto o quê estará fazendo, para quem estará sorrindo, quem escutará suas piadas - mesmo as repetidas.

O meu sussurro se perde no escuro. Quem é que vai te dar aquele soco, agora?



Um comentário:

Sabrina Andrade disse...

Cárceres Amorosos... São inevitáveis!
Belíssima postagem, gostei muito ♥
Bjs

Quem sou eu

Minha foto
Poetisa que não declama e Jornalista nas horas vagas.