fevereiro 25, 2012

Vejo corações em poças d'água


Às vezes me deixo vagar...

Gosto de olhar nos seus olhos, durante um longo tempo, e te deixar sem jeito.
Gosto desse cheiro de menino/homem e do seu cabelo eternamente bagunçado.
Desse sorriso escondido no canto da boca,
olhos travessos, lábios enviesados.
Gosto desse gostar sem rodeios.

Gosto da curva do seu pescoço,
das rugas que se formam cada vez que o rosto ri.
Gosto do aconchego do seu peito, de ouvir o coração martelar
de me esconder ali por algum tempo, e esquecer de qualquer mundo
que vá além desse "nós dois"
e desse gostar.

Gosto de estar com você,
e ainda mais de sentir saudade.
Sentir a falta que mato aos pouquinhos,
com minhas gargalhadas solitárias neste quarto.
Gosto de te rever,
e sentir que ainda é como a primeira vez.

Gosto desse jeito meio desengonçado de andar,
desse beijo doce que você me dá com o olhar.
Gosto do passear das suas mãos sem prumo,
Do caminhar de mãos dadas, sem rumo.

Hoje aqui, mas amanhã não se sabe.
Gosto de, por agora, ver corações em poças d'água.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Poetisa que não declama e Jornalista nas horas vagas.